SkyDreamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao forum da guild SkyDreamers do servidor RagnarokClub. Participe, sua opinião é importante para nós! ( visite o forum ao menos uma vez por dia)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Recrutamento de Creator

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
convidad
Convidado




Recrutamento de Creator Empty
MensagemAssunto: Recrutamento de Creator   Recrutamento de Creator I_icon_minitimeQua Fev 09 2011, 20:47

1 - Porque a Skydreamers?

As pessoas dessa guild são muito gentis , legais e simpáticas , além de ótimos players.

2 - Como você é fora e dentro do jogo, cite qual seu nivel de Jogabilidade (quais classes sabe jogar e quais guildas já passou)?
Fora do Jogo : Legal , divertido , nem um pouco tímido , simpático.
Dentro do Jogo : Calmo , Paciente e bem trabalhador.

3 - Qual classe pretende jogar?
Criador.

4 - Está disposto a aceitar sugestões criticas na sua build/equipes?
Claro =D. seria ótimo.

5 - Poste sua build final (Foods, buffs, etc).
99+23 Int
99+30 Dex
25+7 Agi
Resto é 1.

6 - Equipes quando estiver full.
I love China
Olhos Biônicos
Trevo de 4 folhas na boca
Túnica Gloriosa
+7Travessa de Orleans - Sapo de Thara
+7 Espada Elemental Rápido Trip
Sapatos Divergentes
Proxy+ 6 ( não sei o nome original direito , sempre me enrolo ou confundo quando digito)
Medalha de Honra
Luva de Orleans[1]-Carta Zerom

7 - Equipes atuais.
Touca de Pijama Azul
Disfarce
Pergaminho Ninpou
(+1Dex)Armadura de Assalto
Travessa de Orleans
+7Espada Elemental rápido trip
Sapatos BG
Capa BG
Luva de Orleans[1]-Carta Zerom
Medalha de Honra

8 - Explique sua função em cada uma das seguintes situações citando skill e itens que você usaria.

Defesa:Procuro ficar sempre perto de bragi , com buffs e comida +9 , jogando AD e dando FP em quem pede ou precisa ( msm sem pedir ).

GvG:Mesma coisa da defesa.

Ataque:fico na porta, com proteger terreno , assumptio e um sumo-sacer ou alguem me ajudando a mata os creators e Wizz do outro clan(sempre mato o Clown primero)

9 - Usa TS diariamente? (Uso obrigatorio em woe/mvp)
Só uso quando necessário , pq meu pai num gosta mto q eu use , mas se tiver q usar eu uso , sem problemas ;D

10 - Em quais WoE's está disponivel para guilda?
As duas , a não ser que aconteça alguma coisa na minha casa , ou eu tenha que sair e tal , imprevistos .

11 - Está disposto a se submeter as regras da guilda?

CFDF


GoGo Sky Dreamers !! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Hoully™
Poporing
Poporing
Hoully™



Recrutamento de Creator Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Creator   Recrutamento de Creator I_icon_minitimeQua Fev 09 2011, 22:56

Rapaz eu ja tava gostando, quando eu olhei 99 de dex e 99 de int, pensei "Ah vai jogar de AD". Ai o cara me joga um I Love China e um Bionicos, puta q pariu a sogra do COPASSSSS, vai levar stun a woe toda.
A build esta pra AD então use DB+5 com golem é valk Armo ou Parada é Sun com Golem + a valk armo.
Ou troque a build pra SPP para usar os itens q vc postou.
Ir para o topo Ir para baixo
xDestruc
Convidado




Recrutamento de Creator Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Creator   Recrutamento de Creator I_icon_minitimeQui Fev 10 2011, 12:11

Qto custa um Elmo Diablous +5 ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra
Drácula
Drácula
Ulquiorra



Recrutamento de Creator Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Creator   Recrutamento de Creator I_icon_minitimeQui Fev 10 2011, 12:24

uns 80~90m
Ir para o topo Ir para baixo
destruct
Convidado




Recrutamento de Creator Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Creator   Recrutamento de Creator I_icon_minitimeQui Fev 10 2011, 12:40

se alguem tiver ... manda PM in game
xDestructoRx
Ir para o topo Ir para baixo
Cold Lotus
Dark Lord
Dark Lord
Cold Lotus



Recrutamento de Creator Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Creator   Recrutamento de Creator I_icon_minitimeQui Fev 10 2011, 14:58

Fora tunica G Vai congelar e tudo.... set G so serve pra pala e pra Lord. ý
Ir para o topo Ir para baixo
xDestruc
Convidado




Recrutamento de Creator Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Creator   Recrutamento de Creator I_icon_minitimeQui Fev 10 2011, 15:01

tenho que fazer uma atualização da minha build.
Graças ao Creator ( Hoully AD ) , graças às dicas dele , eu mudei um poko a build pra qndo estiver full
Comprei DB+5 HJ.
E estou tentando comprar valk armor pra bota cavalo marinho.
obrigado
Críticas Construtivas SEMPRE bem-vindas
Ir para o topo Ir para baixo
xDestruc
Convidado




Recrutamento de Creator Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Creator   Recrutamento de Creator I_icon_minitimeQui Fev 10 2011, 15:55

Atualizando ...
Consegui Armor Valk+4 de Hades
e Coloquei carta golem estalactico na minha DB+5
TO SUPER FELIZ , ISSO TD EM 1 DIA !!
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca
Admin Carioca
Admin Carioca
Carioca



Recrutamento de Creator Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Creator   Recrutamento de Creator I_icon_minitimeQui Fev 10 2011, 16:01

Bom Destruct, vc esta um pouco desatualizado, e mal orientado, mas parece que vc esta se esforçando.

É o tipo de player que a Sky gosta, player interessado em querer aprender e sempre melhorar.

Acerte os equips e build, de uma olhada no tutorial sobre creators que temos no forum e seja feliz.

Faça cadastro no nosso forum (poste o nick que colocou aqui) e passe em go 24 para pegar invit. E Seja bem vindo ^^

[aprovado]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento de Creator Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento de Creator   Recrutamento de Creator I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento de Creator
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» Ficha de Recrutamento.
» Ficha de recrutamento
» FICHA DE RECRUTAMENTO SKYDREAMERS
» Ficha de recrutamento Porsche

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SkyDreamers :: Novos :: Recrutamento-
Ir para: