SkyDreamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao forum da guild SkyDreamers do servidor RagnarokClub. Participe, sua opinião é importante para nós! ( visite o forum ao menos uma vez por dia)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
+3
Malkavian™
Carioca
xxrichardxx
7 participantes
AutorMensagem
xxrichardxx
Poring
Poring




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSeg Jan 10 2011, 18:57

Nome : Richard
Idade: 23 anos


1 - Porque a Skydreamers?

Fui convidado pelo Cold para jogar no server e na guilda

2 - Como você é fora e dentro do jogo, cite qual seu nivel de Jogabilidade (quais classes sabe jogar e quais guildas já passou)?

Sou simpatico, Jogo razoavelmente ( Não passo mal em woe), Ja Joguei de Algoz , Criador, Lk , Hw, Sumo e nos Clans: In Flames, Arcanjos, D3voltion, Night Elves )

3 - Qual classe pretende jogar?

Por enquanto WS

4 - Está disposto a aceitar sugestões criticas na sua build/equipes?

Logico, sempre procurando melhorar

5 - Poste sua build final (Foods, buffs, etc).

for 99+ 21
agi 6x+ bonus
vit 70+7
dex 26+24

6 - Equipes quando estiver full.

Boina Alada
Bionicos
Pipe
Armadura da Valk +7 e mais pra frente +9( Druida Maligno)
FF +7(SW) e dps mtu mais pra frente +9
Mace+10 ( 4 plakton )
Mando D +7 ( Nuvem Toxica ou Raydric)
Bots D ( Ferus Verde Ou Matyr)
2 Acessorios BG

7 - Equipes atuais.

Prefiro nao comentar comecei a jogar Hoje

8 - Explique sua função em cada uma das seguintes situações citando skill e itens que você usaria.

Defesa: Ficar Recuado pra concertar armas dar stuf ou spamar qm passar.
GVG E Ataque: Ir pra Cima dando Cavalo de pau pra dar status no mob e logo dps dando CT nos HW Sniper Sumo ( Classes low HP.)


9 - Usa TS diariamente? (Uso obrigatorio em woe/mvp)

Todos os dias 24/7

10 - Em quais WoE's está disponivel para guilda?

Sabado e Quarta

11 - Está disposto a se submeter as regras da guilda?

CFDF ( Isso é uma sigla ?)


Última edição por xxrichardxx em Ter Jan 11 2011, 00:20, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca
Admin Carioca
Admin Carioca
Carioca



Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeSeg Jan 10 2011, 19:00

Bom, ja esta no forum e pro Cold te convidar a jogar conosco ele deve confiar em vc.

Só faz um favor, preenche a ficha de invite só pra ter-mos uma idéia da sua jogabilidade.

vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkavian™
Admin Malk
Admin Malk
Malkavian™



Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeTer Jan 11 2011, 16:21

Equipamento ERRADO! build ERRADA! refaça sua build e equpamentos ou procure algum ADM do clã para te guiar com equips e build, e NUNCA NUNCA use CT na WOE!
Ir para o topo Ir para baixo
xxrichardxx
Poring
Poring




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeTer Jan 11 2011, 18:09

Uhm.. lega.. Entom q equips vc sugere... pq nunca vi numa Woe nao da CT !!!

isso pq jogo a 8 anos ragnarok @bro odin !!
Ir para o topo Ir para baixo
Cold Lotus
Dark Lord
Dark Lord
Cold Lotus



Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeTer Jan 11 2011, 18:32

calma rapaz oq o malka quiz dizer eh +- : Se quer matar na woe use uma classe mais sugestiva... Sinx Hw. Champ Creator.... Tendeu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Malkavian™
Admin Malk
Admin Malk
Malkavian™



Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeTer Jan 11 2011, 18:58

Build MeltDown ~~> Ws Woe ~~> O Correto!


Build

Vit 100
Dex 100
Agi ate 186-188 spd (o Min de spd)
Str o quer sobrar para carregar peso.

SKill's

Manejo Perfeito, Golpe Estilhaçante, Adrenalina Concentrada, Cavalo de Pau (Para seu Uso)
Adrenalina Concentrada,Força Violenta (Para Bufs da Paty, Mellee, Creator entre outros)

Equips:

Cabeça: Alada, Chifre de Def, Laço de Noiva(Preferência) Boina Mecanica
Cabeça Meio: Rubor de Batalha, Oculos[1] C/Pesadelo. Mascara de Mergulho
Cabeça Baixo: Pipe(Cachimbo do Cavaleiro)
Cabeça Meio e Baixo: Mascara de Solda.

Armadura: Armadura de Assalto+4,+7 +10 C/Druida, Marc
Escudo Valk+7 +10 & Escudo Farpado+7 +10 C/Thara, Besouro de Chifres
Sapatos: Bota do Capitão+4 +7 +9 C/Ferus Verde
Capa: Manto do Capitão+4 +7 +9 C/Raydric, Nuvem Toxica
Acessorio Acessorio da BG(do WS) 2x
Chifre de Bisão[1]C/ Fumacento

Armas:
Maça ou Machados [4]

C/ 4x Plakton, 4x Metaller, 4x Magnolia 4x Bebe Selvagem

Foods e Stuffs.

Comidas da Woe +7 +10 de Agi, Vit Dex
Caixa da Concentração, Ygg, Pot branca BG, Mastela, Pot Azul da BG, Ant-Elementos de Agua, Trovão Fogo,
Caixa da Luz do Sol,

Swita: Bisão C/Fumacento +Farpado C/Thara e Besouro de Chifres dependo da ocasião.
Armas fique trocando usando cavalo de pau dentro do "mob" inimigo.

e sempre buffe sua party nunca deixe eles sem bufs(de ws e claro).

e NUNCA NUNCA USE CT!

uma build melhor que essa acho que ate pode ter mais essa e a melhor opção. e de equips tambem.

isso sim e muito melhor que WS CT.
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca
Admin Carioca
Admin Carioca
Carioca



Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeTer Jan 11 2011, 20:05

WS CT não é útil em woe.

As funções de um WS em woe são:

Em primeiro lugar dar buffs de WS para os players da party.
Segundo, Consertas equips dos membros do clã.
E em terceiro e se posível quebrar os equipamentos do clã inimigo.

WS CT não é usado faz tempo em woe (pelo menos em clãs descentes).

Se vc esta interesado em dar kill em woe faça como o Cold disse, WS não é mais classe killer.

Ja conversei com o Cold, qnd eu logar converso com vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Cold Lotus
Dark Lord
Dark Lord
Cold Lotus



Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeTer Jan 11 2011, 22:53

Bom Não querendo descutir builds nem nada. Ja fomos bastante sim contra CT mais nao sei se carioca lembra de um maluco que jogava conosco na epoca do turn que o cara era WS ele era ate casado. O Maluco matava pks e morria poko pke lembro que o stin quase nao tinha que retocar o link dele.

Sobre essa build pra q 100 de dex ? Mais preferivel Agi. pra poder espamar ou msm Str. Sobre o Set BG nao Axo Vantagem pois Homunculo tira muito So seria msm bom se foce do +7 pra cima...

Bom axo que foi so isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkavian™
Admin Malk
Admin Malk
Malkavian™



Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeTer Jan 11 2011, 23:50

Dex= Repair / Ajuda um pouco na Aspd.

O nome do WS era Halibell, mais compara o nivel RT com RagnaRokClub. e detalhe segundo mas linguas dizem era ela era edit.

CT a tempos deixo de ser skill de woe em clãs "grandes" ja viro motivo de piadas e a mesma coisa de um professor tirar vit e por em int para usar lanças de fogo...

ou seja... PIADA.

Ir para o topo Ir para baixo
Vash™
Deviling
Deviling
Vash™



Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeTer Jan 11 2011, 23:54

É oque eu sempre digo pros CT's daqui da holy.

WS CT = PALA MR !

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Malkavian™
Admin Malk
Admin Malk
Malkavian™



Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeQua Jan 12 2011, 00:13

esqueci de colocar CK(Faca do Combate para swit)
Ir para o topo Ir para baixo
Casty
Retribution
Retribution
Casty



Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeQua Jan 12 2011, 15:37

exatamente escuta o vash o WS dele e muito melhor que o meu ele fazia muita coisa na woe
Ir para o topo Ir para baixo
Cold Lotus
Dark Lord
Dark Lord
Cold Lotus



Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeQua Jan 12 2011, 16:47

hmm isso msm o halibel. bem eu nunca joguei de WS mais ele ownava easy oq eu kis dizer eh que importa msm a PS do player...
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca
Admin Carioca
Admin Carioca
Carioca



Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeQua Jan 12 2011, 17:30

Eu lembro do halibel sim e ele era edit.

E não importa a ps do cara nesse assunto, Classes como prof bolt e WS full CT em woe não ajuda só atrapalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkavian™
Admin Malk
Admin Malk
Malkavian™



Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeQua Jan 12 2011, 18:25

Casty escreveu:
exatamente escuta o vash o WS dele e muito melhor que o meu ele fazia muita coisa na woe

Não compare as woes do Lumus com as da aqui, la Sumo estunava~~> Build ERRADA! e se tem build errada vai morrer sim para uma classe errada no caso ws, WS e INUTIL DE CT! Assim como paladino MR, ou Professor Bolter,

so porque tu tankava uns asuras doente com o teu WS no Lumus não pense que vai fazer o mesmo aqui, e não TIRE nada por base da BG porque nego soca dex mesmo para ir bg mais na woe o papo muda principalmente aqui com alice[1] sun[1].

E eu na minha mais humilde opinião não quero ver nenhum dessas coisas na woe no clã da sky, Pala MR, Prof Bolter, ou WS dando CT em Woe, e tem um detalhe bragi ou dancer dando AV tenha dor ne...

Então povão vamos aprender mais sobre a classe que pretendem jogar, para não fica na hora da woe perguntando oque fazer.

Aproveitando ao Tópico, e ja cobrando aos ativo no servidor vc ja tem os equips Full Woe da sua classe ?
Ir para o topo Ir para baixo
xxrichardxx
Poring
Poring




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeQua Jan 12 2011, 21:01

Nem tenhu comecei a joga no servidor tem 2 dias.....as unicas coisas q tenhu e 1 lã +7 de balder e maré +7 verdes
Ir para o topo Ir para baixo
Malkavian™
Admin Malk
Admin Malk
Malkavian™



Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeQua Jan 12 2011, 22:20

foi mal casty apagei teu post sem querer, mais

continuar com teu nivel RT que tu vai ver oque e woe de verdade, mais se pedender de mim não iria ver CT BOLTER MR OU AV nas woes da sky não.


Última edição por Malkavian™ em Qui Jan 13 2011, 09:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Griffth
Memory of Thanatos
Memory of Thanatos
Griffth



Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeQui Jan 13 2011, 09:05

Eu to praticamente full, so falta a D. bots...to sem ânimo pra farmar, ta tenso
Ir para o topo Ir para baixo
Malkavian™
Admin Malk
Admin Malk
Malkavian™



Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeQui Jan 13 2011, 09:38

Defina Full... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Griffth
Memory of Thanatos
Memory of Thanatos
Griffth



Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeQui Jan 13 2011, 10:20

+5 d helm com golem estalactitico
+4 valk armor com marc
+7 katar bg A
+7 diabolus manteau com raydric
2x aneis com mantis (testei com da bg ,os resultados foram praticamentes iguais, anel di ifrit tbm nao obteve um bom resultado)
Ir para o topo Ir para baixo
Malkavian™
Admin Malk
Admin Malk
Malkavian™



Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitimeQui Jan 13 2011, 10:27

Emp break ne?

Ta faltando Rondel[1] C/ Abysmal, +7 +10 Bisturi[3] C/ Orc 2x Abysmal 1x Orc Esqueleto.

eu pessoalmente não acho sinx emp break uma má opção mais...

voce poderia fazer muito bem ele emp/killer =)

seguir um tutorial basico que eu fiz no forum da holy >


Primeiramente Equipes...

Sugiro Equipes da Batalha Campal

Cabeça Cima - Boina Alada +4, +7, Chifres De Atk +0, +4, +7 Chifre de Defesa, Laço de Noiva.
Cabeça Meio - Olhos Biônicos +3% De Atk Físico e Mágico, Rubor de Batalha -3% Dano Humanoide. Sun[1] C/Pesadelo
Cabeça Baixo - Cachimbo do cavaleiro -2% Dano Humanoide, Mascara do Exterminador -1% Dano Humanoide, +1% Dano Humanoide.

Armadura - Traje Do Gatuno[1]+4 - +7 C/Cavalo Marinho, Druida Maligno. Sugiro Caso tenha um pouco mais de vontade você pode Encantar armadura no npc que se encontrar em prontera 165 60 por 400k você tem uma chance de encantar aleatoriamente um status do +1 ao +3 com um pequena chance também de Quebrar a Armadura...

Capa: - Manto do Capitão[1] +4 - +7 C/Raydric, Nuvem Tóxica, Aliot, Cochicho,

Sapatos: - Grevas do Capitão[1] +4 - +7 C/Ferus Verde

Escudo: - Escudo da Valkyria[1]+4 - +7 C/Sapo de Thara

Acessórios: Anel[1] C/Louva Deus 2x, Vesper02 2x, Vesper02 + Anel do Senhor das Chamas.

Armas: - Katar da Carnificina A +5 +7, Adaga do Algoz+0, Faca do Combate+0 +4 +7(Over nao faz diferença)

Flecha: - Sonífera, Atordoamento, Amaldiçoante.

Build: Sempre feche em múltiplos de 10x ou seja (Ex: 100 - 110 - 120) qual quer atributo da sua Build.

Força: Tente fechar com 130 de Força Junto com o bônus.
Agi: tente fechar 50 somando com o bonus isso da uma boa aspd para tocaia.
Vit: SEMPRE fechar com 100 Imune a Stun, e entre outros status negativo uma boa defesa e um ótimo HP.
Int: ... Sem comentarios...
Dex: tente coloca uns 70 somando com o bonus...

Stuffs no geral.
Comidas: De Str+3 Str+5 ou Str+7 Pode usar tb Dex+5 e Vit+7 todas essas comidas são faceis de fazer com a Quest das comidas.
Usáveis: Caixa do Ressentimento, Aloe Vera, Garrafa de Veneno, Geléia Real, Porções Compactas ou Porções da BG branca, e azul. Panacéia(Caso nao tenha vit 100) Caixa do Trovão ou Porção do Vento e entre outras que são opcionais.

Resultado Final
HP 18.000
SP 522

Str 130
Agi 60
Vit 100
Int 1
Dex 60

Eu modéstia parte nuca perdi emp para nenhum sinx fullbreak emp, desde que comcei a jogar de algoz ate porque aqui pelo o que eu estou imaginando os pre-cast serão muito fortes, e as nevascas muito escrotas logo classe que não tenha vit ira cair rápido( que não e nada agradável para um algoz emp) '-'

sugiro essa build +eqps

Rondel[1] C/ Abysmal, +7 +10 Bisturi[3] C/ Orc 2x Abysmal 1x Orc Esqueleto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de recrutamento
» Ficha de Recrutamento.
» Recrutamento de Creator
» Ficha de recrutamento Porsche
» Ficha de recrutamento Style

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SkyDreamers :: Novos :: Recrutamento-
Ir para: