SkyDreamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao forum da guild SkyDreamers do servidor RagnarokClub. Participe, sua opinião é importante para nós! ( visite o forum ao menos uma vez por dia)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de recrutamento Porsche

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Porsche!
Convidado




Ficha de recrutamento Porsche Empty
MensagemAssunto: Ficha de recrutamento Porsche   Ficha de recrutamento Porsche I_icon_minitimeSeg Jan 31 2011, 16:24

1 - Porque a Skydreamers?me chamaram pra ca e nao tinha cla pra woe de sabado neste horario

2 - Como você é fora e dentro do jogo, cite qual seu nivel de Jogabilidade (quais classes sabe jogar e quais guildas já passou)?sei jogar com todas as classes,pois jogo a 6 anos.

3 - Qual classe pretende jogar?hw assaulter

4 - Está disposto a aceitar sugestões criticas na sua build/equipes?sim

5 - Poste sua build final (Foods, buffs, etc).
str43+23
agi32+31
vit82+15
int1+28
dex99+43
luk1+3


ps: esta build está com food +10 d agi/dex/str/vit (ate o momento em que eu obter o passe gravitacional e nao precisar mais de food str)
a aspd está fechando em 179, o necessário para eu pegar 190 de aspd no crepusculo.
6 - Equipes quando estiver full.
topo:china
centro:oculos slotado com carta pesadelo
baixo:trevo de quatro folhas
armadura:warlock's robe +3 de dex com evil druid card
manteau: proxy skin fragment com noxious
botas: glorious shoes (reduzir ao maximo o dano levado pelo paladino que estiver me rendendo, caso nao receba redençao posso usar diabolous boots com green ferus e isto altera minha build acima )
armas: faca com 4 cecil / ck
acessórios: luva de orleans integral(2)/ luva d orleans com fumacento/ luva d orleans com crocodilo


7 - Equipes atuais.
topo:china
centro:oculos slotado com carta pesadelo
baixo:trevo de quatro folhas
armadura:warlock's robe +3 de dex com evil druid card
manteau: proxy skin fragment com noxious
botas: glorious shoes
armas: faca com 4 cecil / ck
acessórios: luva de orleans integral(2)/ luva d orleans com fumacento/ luva d orleans com crocodilo

8 - Explique sua função em cada uma das seguintes situações citando skill e itens que você usaria.

Defesa:em caso de local fechado mantenho 5 colunas de fogo na frente do LP para bloquear totalmente a entrada neste.Mantenho uma coluna de fogo em cada parede para revelar o adversário que tentar entrar no mob. Caso a defesa seja em local aberto posiciono um pilar na frente do me, 2 na lateral direita e 2 na esquerda (para atingir gypsis e olp adversario no intuito d travá-los e serem pegos pelos champs). Caso durante a defesa seja necessário recuo da guild uso coluna juntamente com QUAG e LoV para conter o avanço do inimigo.
GvG:Durante o gvg , ou seja no momento em que este começa ate o seu término, foco no GB, dando quagmarine na linha de frente dimininuindo a aspd dos creators e a velocidade de movimento caso algumas das classes d front line deem miss click. Durante o gvg uso ganbaiten seguindo a ordem d importancia de classes a ser miradas pelo magic damage (creators,professores,hw's damager,stalkers damagers, xamps, e o resto ). Durante o gvg , caso o adversario utilize miss click usarei ganbaiten para remover a pneuma e outras magias q possam o keepar, no caso dele morrer ou voltar para o mob , volto a minha funçao de focar gb na front line. Em caso de miss click meu durante o gvg sigo a ordem (hide,swith ck,gloves com crocodilo,speed potion) para retornar ao mob sem trazer grandes prejuizos a meu pala. Gostaria de especificar meu uso de quagmarine, pois sei q o ranged eh menor comparado ao ganbaiten,9 do quagmarine contra 16 do ganbaiten.Quando ocorrer a colisao entra os lp's, minha funçao de gb fikará inutilizada, portanto usarei vulcao napalm em creators para reduzir a sua aspd e facilitar o gvg. O uso desta habilidade também ocorrerá quando estivermos sendo encurralados por outro cla.Caso durante o gvg, nosso me caia posso fikar mantendo o SG no nv 1 em cima do nosso mob, afim de bloquear a SG inimiga.
Ataque: uso GB para remover as traps, me foco em me manter dentro do mob guild, fazendo minha funçao descrita no gvg. Meu posicionamento no mob guild eh do meio para trás do LP.

9 - Usa TS diariamente? (Uso obrigatorio em woe/mvp)
sim

10 - Em quais WoE's está disponivel para guilda?sabado

11 - Está disposto a se submeter as regras da guilda?sim


CFDF
Ir para o topo Ir para baixo
Malkavian™
Admin Malk
Admin Malk
Malkavian™



Ficha de recrutamento Porsche Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento Porsche   Ficha de recrutamento Porsche I_icon_minitimeSeg Jan 31 2011, 20:10

50 de Int para causa dano(HitLock) pelo menos nos champs e professor

de resto ta deboa na canoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Horus
Poporing
Poporing




Ficha de recrutamento Porsche Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento Porsche   Ficha de recrutamento Porsche I_icon_minitimeTer Fev 01 2011, 16:01

Cara não quero contratizer vc, pq eu conheço vc desde o Ragbr e sei que tu joga bem =P.
Mas tenho quase certeza que com 1 de INT vc ja causa (hitlock)
A DefMag dessas classes ja são relativamente Baixas.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkavian™
Admin Malk
Admin Malk
Malkavian™



Ficha de recrutamento Porsche Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento Porsche   Ficha de recrutamento Porsche I_icon_minitimeTer Fev 01 2011, 18:44

Eu errei. e HW e Creator. se a Int do inimigo for maior, vai causar "0" de dano logo nao vai fica lokado.

Champ e Prof eu quiz dizer que são os unicos que vão ser lokado ^^ eu tava bebado de sono nessa hora ai =)
Ir para o topo Ir para baixo
Casty
Retribution
Retribution
Casty



Ficha de recrutamento Porsche Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento Porsche   Ficha de recrutamento Porsche I_icon_minitimeTer Fev 01 2011, 20:53

boa bild e boas noções de woe
Ir para o topo Ir para baixo
Horus
Poporing
Poporing




Ficha de recrutamento Porsche Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento Porsche   Ficha de recrutamento Porsche I_icon_minitimeQua Fev 02 2011, 10:19

Ah ta hehe. Tranquilinho Intão Malk.
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca
Admin Carioca
Admin Carioca
Carioca



Ficha de recrutamento Porsche Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento Porsche   Ficha de recrutamento Porsche I_icon_minitimeQui Fev 03 2011, 18:27

Bom não intendo porra nenhuma de HW, vo confiar no conhecimento do malk quanto a vc ^^

Faça cadastro no nosso forum e apareça em go 24 para invite.

[Aceito]
Ir para o topo Ir para baixo
[Mod] Vydah
Belzebu
Belzebu
[Mod] Vydah



Ficha de recrutamento Porsche Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento Porsche   Ficha de recrutamento Porsche I_icon_minitimeQui Fev 03 2011, 19:20

Bem-vindo!!! o/

Crie raízes

Fechado.

[MOD] Vydah SkyDreamer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de recrutamento Porsche Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de recrutamento Porsche   Ficha de recrutamento Porsche I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de recrutamento Porsche
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Recrutamento.
» Ficha de recrutamento
» FICHA DE RECRUTAMENTO SKYDREAMERS
» Ficha de recrutamento Style
» Zeon - Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SkyDreamers :: Novos :: Recrutamento-
Ir para: