SkyDreamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao forum da guild SkyDreamers do servidor RagnarokClub. Participe, sua opinião é importante para nós! ( visite o forum ao menos uma vez por dia)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Recrutamento.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Athos
Convidado




Ficha de Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Ficha de Recrutamento.   Ficha de Recrutamento. I_icon_minitimeDom Nov 14 2010, 18:58


1 - Porque a Skydreamers?

- Estou um Tempo Parado de Jogar, Guustavo me Apresentou o servidor e Perguntou se eu estava Interessado em Jogar Com voces... ae estou aqui '-'

2 - Como você é fora e dentro do jogo, cite qual seu nivel de Jogabilidade (quais classes sabe jogar e quais guildas já passou)?
Tranquilo, Divertido ate em um certo ponto ^.^, Nivel de jogabilidade 5 anos e meio de ragnarok #Bro @thor
Jogo Private Raramente ( servidor da Minha Cidade ), no @thor Joguei Pela Guild Final Heavy Logo Apos Fechar Fui pra Desconect, Classes Jogo de Champ, Professor (FS) e Sumo .. ( As que Tenho Mas Habilidade e Facilidade de jogar )

3 - Qual classe pretende jogar?

- Professor '-'

4 - Está disposto a aceitar sugestões criticas na sua build/equipes?

- Sempre e bem Vindo Very Happy

5 - Poste sua build final (Foods, buffs, etc).

- Vou anexar SS da Build/Skill


6 - Equipes quando estiver full.
- Boina Alada, Luva e Travessa Orleans [2]Zeromx2 / x1Fumacento / 1x alligator ( Cast Rapido ), Tentar Dropa Couraça do Vento em Comodo ^.^, Combo Mare / ou Divergente =x .. E uns Segredinhos que aprendi na vida.

7 - Equipes atuais.

- FULL NPC.. Criei Menos de 24hrs

8 - Explique sua função em cada uma das seguintes situações citando skill e itens que você usaria.


Defesa: Curto Usar ME... Desconcentrar Cast.. Petrificar.. Prender Com Teia .. Legal '-'.. Trocar SP de SUMO.. WIzz.. Champ.

GvG: Proteger Terreno... Da SP pros Champ Asurar ^.^... E por Bruma Ofuscante Pra quebrar AD de vez enquando ^.^

Ataque: Sou um Pouco Defensivo, Curto Prender Teia.. Petreficar.. Desencatar... Não Sou Muito de Matar Não.. Curto Muito Ajudar Wink... Proteger Terreno Tambem Obvio

9 - Usa TS diariamente? (Uso obrigatorio em woe/mvp)


- Uso Sim ^.^

10 - Em quais WoE's está disponivel para guilda?

Apenas Final de Semana, Dia de Semana.. Trabalho e Faculdade

11 - Está disposto a se submeter as regras da guilda?


CFDF *.*


Ficha de Recrutamento. Athoss2
Ir para o topo Ir para baixo
Griffth
Memory of Thanatos
Memory of Thanatos
Griffth



Ficha de Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento.   Ficha de Recrutamento. I_icon_minitimeDom Nov 14 2010, 19:24

Fiquei meio confuso em relação aos equips, achei que ficou um pouco desorganizado.

So ressaltando: prof não vai dar SP pra Cham e etc, ja que vende suco de uva no NPC e o drop de sutff que recuperam SP é bem fácil, caso um champ peça ai é tenso...

Enfim, aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ficha de Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento.   Ficha de Recrutamento. I_icon_minitimeSeg Nov 15 2010, 00:14

Ele não é acustumado com Privates :~ Relação a equipes eu me responsabilizo a ajuda-lo a pegar e posto SS de quando ele estiver apto a ir woe :~

no mais, aprovo. :~
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin] Chantilee
Admin Chantilee
Admin Chantilee
[Admin] Chantilee



Ficha de Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento.   Ficha de Recrutamento. I_icon_minitimeSeg Nov 15 2010, 11:04

Com relaçao aos atributos, feche a vit em 97 para ficar completamente imune a alguns status essenciais, como stun por exemplo. A int vc pode diminuir ,pode deixar em 15 que é o suficiente para revelar com furia da terra.

Com relaçao a equipes, isso sim tera que ser modificado, mais in game podemos te ajudar melhor com relaçao a isso.

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
AthoS
Convidado




Ficha de Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento.   Ficha de Recrutamento. I_icon_minitimeSeg Nov 15 2010, 12:02

1 - Em relaçao a SP a Champ...
Não Jogo Privat.. Entao Morango/Bala Amarga tem gastos... entao SP de graça e sempre bem aceitavel..Por isso relatei...
Pouca Vit e Int nesse nivel... Fiz a Build Voltada pra woe/Mvpa ... Mas Posso Modificar pra Full WoE de Boa..
Equipes Como o cara disse nao Sou acustumado em Servi privats... Entao Sou bem Old em relaçao a Isso.. Aceito Ajudas Sem Prob..

Qual quer Coisa Obrigado.. Caso me aceitem.. Spero que Curtem Minha Jogabilidade ^.^ Grato.


Att. AthoS
Ir para o topo Ir para baixo
[Sub-GM] Gui [Samita]
Retribution
Retribution
[Sub-GM] Gui [Samita]



Ficha de Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento.   Ficha de Recrutamento. I_icon_minitimeSeg Nov 15 2010, 13:12

Aprovado , so fazer os ajustes q foi comentado pela Chan e Griffth.
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin] Chantilee
Admin Chantilee
Admin Chantilee
[Admin] Chantilee



Ficha de Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento.   Ficha de Recrutamento. I_icon_minitimeSeg Nov 15 2010, 18:40

@Athos: Rlx so estamos querendo ajudar mesmo, quem da a palavra final sobre o Recruit e o Carioca, nosso admin responsavel pela parte de recrutamento, mais vc ja teve uma otima aceitaçao aqui, é so aguardar mais um pouquinho, ja ja ele deve loga, ele deve ta curando a ressaca do feriadao, sim ele é cachaceiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca
Admin Carioca
Admin Carioca
Carioca



Ficha de Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento.   Ficha de Recrutamento. I_icon_minitimeTer Nov 16 2010, 09:54

hUASHuashUASH

Chan disse tudo a ressca durou até hj xD

Amigo do Gustavo sei que vai ownar ^^

Bom vms la:

A Chan ja disse quase tudo, mas tem uma coisa que queria frizar q vc disse que prefere não matar em woe. Vc NÃO vai matar em woe ^^ sei que disse por causa que não é acostumado com médio rate e tal, mas queria deixar isso bem frizado xD

qnto a sua build cola com o gustavo que apesar dele ser holy play ele manda bem de prof ^^

Faça seu cadastro no forum e procure alguem no point para invit e seja feliz ^^

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Recrutamento.   Ficha de Recrutamento. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Recrutamento.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de recrutamento
» Ficha de recrutamento Porsche
» Ficha de recrutamento Style
» FICHA DE RECRUTAMENTO SKYDREAMERS
» Ficha Do Google

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SkyDreamers :: Novos :: Recrutamento-
Ir para: