SkyDreamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao forum da guild SkyDreamers do servidor RagnarokClub. Participe, sua opinião é importante para nós! ( visite o forum ao menos uma vez por dia)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Só digo uma coisa!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Martew
Memory of Thanatos
Memory of Thanatos
Martew



Só digo uma coisa! Empty
MensagemAssunto: Só digo uma coisa!   Só digo uma coisa! I_icon_minitimeTer Mar 26 2013, 07:41

Uma vez Skydreamers! Sempre SKYDREAMERS! SAUDADES!!
Ir para o topo Ir para baixo
Griffth
Memory of Thanatos
Memory of Thanatos
Griffth



Só digo uma coisa! Empty
MensagemAssunto: Re: Só digo uma coisa!   Só digo uma coisa! I_icon_minitimeTer maio 07 2013, 12:09

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLHA EU LEMBREI MINHA SENHA!!! Que saudade de vocês gente, quanto tempo quanto tempo!! Fiquei surpreso ao entrar hj (07/05/13) e ver que o pessoal ainda é mais ou menos ativo, cara isso me traz lembranças, na época que fiquei na Sky eu tinha +/- 14 anos, hj to com 18, fazendo sistemas de informação, talvez por isso me traz uma certa nostalgia(?) também...
Vou contar uma coisa: esse ano eu quase tatuei um emperium com a bandeira da sky em cima no meu braço xD (falo sério)
Ir para o topo Ir para baixo
Fate
Retribution
Retribution
Fate



Só digo uma coisa! Empty
MensagemAssunto: Re: Só digo uma coisa!   Só digo uma coisa! I_icon_minitimeQui maio 23 2013, 14:20

Tu não estuda na USP leste não né cara? hahahaha

E você está no nosso grupo do facebook?

Volta e meia nos falamos por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Só digo uma coisa! Empty
MensagemAssunto: Re: Só digo uma coisa!   Só digo uma coisa! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Só digo uma coisa!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SkyDreamers :: Novos :: Relações Públicas-
Ir para: