SkyDreamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao forum da guild SkyDreamers do servidor RagnarokClub. Participe, sua opinião é importante para nós! ( visite o forum ao menos uma vez por dia)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Convite à guild

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Denny
Convidado




Convite à guild Empty
MensagemAssunto: Convite à guild   Convite à guild I_icon_minitimeQui Nov 11 2010, 22:34

Olá pessoal da SkyDreamers, boa noite!

Caso não me conheçam eu sou o DennyLoko, administrador do RagnaDream, e estou sabendo que saíram do RagnaHouse e até semana passada estavam procurando um servidor para jogar. Posso estar um pouco atrasado no convite, mas como é recente acredito que não seja tão tarde.

Não sei se conhecem o RagnaDream, mas o servidor foi lançado em 2007 e teve uma trajetória marcante durante esse período, chegando à WoEs disputadas, e em menos de 8 meses conseguimos ter uma média de 600 jogadores na WoE. Infelizmente ocorreram alguns problemas que ocasionaram o fechamento do mesmo.

Após 2 anos do seu fechamento resolvemos abri-lo novamente e tentaremos superar essa marca de 600 jogadores, e para isso venho aqui pedir o suporte de vocês.

Abaixo segue o flyer de divulgação.

Convite à guild Divulgacao_2

Nossos links:
-
-

Desde já agradeço a compreensão e gostaria de dizer que estou disponível para sanar quaisquer dúvidas.

Muito obrigado,
DennyLoko ~
Ir para o topo Ir para baixo
Cold Lotus
Dark Lord
Dark Lord
Cold Lotus



Convite à guild Empty
MensagemAssunto: Re: Convite à guild   Convite à guild I_icon_minitimeSex Nov 12 2010, 00:47

Não Obrigado. Estamos em outro server o Dream foi posto em escolhas e votação e ao nosso critério Foi Reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Denny
Convidado




Convite à guild Empty
MensagemAssunto: Re: Convite à guild   Convite à guild I_icon_minitimeSex Nov 12 2010, 11:46

Bom, eu poderia saber qual foi o motivo da reprovação do mesmo durante a votação?
Ir para o topo Ir para baixo
Griffth
Memory of Thanatos
Memory of Thanatos
Griffth



Convite à guild Empty
MensagemAssunto: Re: Convite à guild   Convite à guild I_icon_minitimeSex Nov 12 2010, 12:04

Gostei de você, me pareceu atensioso, mas msm assim não ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cold Lotus
Dark Lord
Dark Lord
Cold Lotus



Convite à guild Empty
MensagemAssunto: Re: Convite à guild   Convite à guild I_icon_minitimeSex Nov 12 2010, 12:36

Não lembro muito bem mais a minha parte de não gostar foi de so ter Woes 1.0
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin] Chantilee
Admin Chantilee
Admin Chantilee
[Admin] Chantilee



Convite à guild Empty
MensagemAssunto: Re: Convite à guild   Convite à guild I_icon_minitimeSex Nov 12 2010, 12:55

Conhecemos o RagnaDream e sabemos do seu historico de corrupçoes...players editados e etc...Sorry mais nao gostamos de servidores assim.

Agradecemos o convite mais nao iremos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Convite à guild Empty
MensagemAssunto: Re: Convite à guild   Convite à guild I_icon_minitimeSex Nov 12 2010, 13:22

Agradecemos o convite, mas estamos fixos em um servidor já.
Ir para o topo Ir para baixo
Denny
Convidado




Convite à guild Empty
MensagemAssunto: Re: Convite à guild   Convite à guild I_icon_minitimeSex Nov 12 2010, 16:47

@Griffth
Obrigado, tento fazer o que posso.

@Cold Lotus
Quanto a ter somente WoE 1.0 foi pelo fato de não termos uma att alta para ativar a 2.0, mas quando tivermos players o suficiente iremos habilita-la.

@Chantilee
Quanto ao nosso passado... Sim, é marcante. Tivemos pessoas na staff que se corromperam, e acabaram editando outros jogadores e virando corruptos, porém não possuímos os mesmos na staff e te garanto que todos jogadores não são, e não serão editados enquanto eu estiver frente à administração.

Eu sei que quando um servidor queima a sua imagem deste jeito, é difícil de recupera-la, mas estou fazendo de tudo para sermos o que foi proposto desde o início: um servidor sério, sem corrupção e que atenda às necessidades dos jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca
Admin Carioca
Admin Carioca
Carioca



Convite à guild Empty
MensagemAssunto: Re: Convite à guild   Convite à guild I_icon_minitimeSáb Nov 13 2010, 16:58

Bom como vc disse é dificil recuperar a confiança quando se a perde. Não é imposível mas é dificil.

No momento estamos sólidos em um servidor. Mas vo baixar o RagnaDream e da uma olhada. Se pa agente aparece por la =]

Obrigado pelo convite.
Ir para o topo Ir para baixo
Denny
Convidado




Convite à guild Empty
MensagemAssunto: Re: Convite à guild   Convite à guild I_icon_minitimeSeg Nov 15 2010, 20:26

Obrigado vocês.

Agradeço o espaço de fazer o convite.
Conto com a presença de alguns vocês para darem uma passada por lá. Wink

Obrigado,
DennyLoko ~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convite à guild Empty
MensagemAssunto: Re: Convite à guild   Convite à guild I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convite à guild
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A guild ainda joga junto?
» Convite para um novo mundo de aventuras heh
» Convite - RagnaRefresh - 500x/500x/200x
» Convite - iN2RO
» Convite #ragLOST 20/01/2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SkyDreamers :: Novos :: Relações Públicas-
Ir para: