SkyDreamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao forum da guild SkyDreamers do servidor RagnarokClub. Participe, sua opinião é importante para nós! ( visite o forum ao menos uma vez por dia)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Curriculum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LK Greb
Convidado




Curriculum Empty
MensagemAssunto: Curriculum   Curriculum I_icon_minitimeSáb Nov 06 2010, 17:35

Servidor: InsideRO
Nome: Gutenberg Negrão
Idade : 20 anos
In game: Greb

1 - Porque a Skydreamers?
Porque eu axo a Sky uma guild séria!

2 - Como você é fora e dentro do jogo, cite qual seu nivel de Jogabilidade (quais classes sabe jogar e quais guildas já passou)?

Sempre sou o mesmo dentro e fora do jogo. Jogo a +ou- uns 3 anos (gosto de jogar de LK,Sinx)
Ja passei por 2 guilds “Pop Stars e a EkPa”

3 - Qual classe pretende jogar?

Lord Knight

4 - Está disposto a aceitar sugestões criticas na sua build/equipes?

Sempre! principalmento por ter ficado um tempinho parado, Criticas e sugestões são sempre bem vidas.

5 - Poste sua build final (Foods, buffs, etc).

No momento ainda nao to com a build feixada.
Mais sera utilizada a build tradicional de LK
SVD (Str,Vit e Dex)
Foods: ( dependendo de como ficara os atributos +0 a +10) mais sempre Str, Vit e dex
Stuff: Mastela, Pot Branca Compacta, Caixa do Trovão, Porção do Vento, Pot Elemental, Pergaminho do Vento,Fogo e Terra, GR, Agua Amaldiçoada, etc...
Buff: O de sempre Bless, Agi, Assump e link =]

6 - Equipes quando estiver full.

Cabeça: Chifre Místicos do Bafomé
Meio: Rubor da Batalha
Baixo: Antique Pipe
Armadura: +4Diabolus Armor[1] (Card Druida)
Arma: +10 Lâmina Almadiçoante Bi Silenciante; +10 Pike Estonteante Quad; +10 Pike Sonífera 4; +5 Lâmina Gladiadora A, +5 lança de Assalto +4 CK
Esculdo: +7Valk Shild[1] (Card Thara Frog)
Capa: +4Manteu de diabolus[1] (Card Raydric / Noxious)
Botas: Divergentes
Acessorio: 1 Rosário do esconderijo; 2 Anel Diabolus trevo de 4 folhas; 2 Medalha de Honra (Kina)

7 - Equipes atuais.

Cabeça: +4 Boina Alada
Meio: Pequenas asas de anjo
Baixo: Bevo
Armadura:+ 7 Vestimenta Divina[1] (Card Marc)
Arma: +5 Lâmina Gladiadora A
Esculdo: +4 Escudo Fardado[1] (Card Thara Frog)
Capa: +4 Wool [1] (Card Raydric)
Botas:+4 Tidal[1] (Card Matyr)
Acessorio: 2 Ring[1] ( Card 2 Louva-Deus)


8 - Explique sua função em cada uma das seguintes situações citando skill e itens que você usaria.

Ataque: Bom basicamente tomar porrada no lugar dos outros (;P)
Seguindo na frente da guild “no ME” esperando o momento que o lider decidirá quando devemos ir para os “finalmentes” podento iniciar indavindo o ME inimigo com porção do vento ou caixa do trovão, muitos misscliks ocorrem quando se invade o ME inimigo e ultilizando armas de status negativos com Tyr ou Impactor Explosivo( que não preciso necessariamente mirar), tentar causar qualquer instabilidade que venha a causar uma vantagem para o clã, focando sempre classes como HW, Sniper (trapers),Prof.

Defesa: Continuando com a estratégia de “meat shild” defendendo as classes mas frageis ou focadas da nossa guild, utilizando spears cardeados com status negativos ppara acerta a distância com lança bumerang ou avanço ofensivo, e espadas para aumenta a aspd utilizando Tyr para dobra a chance de status negativos.

GvG: Um misto dos dois pontos anteriores, foco sempre em desorganizar o clã inimigo e proteger, da melhor maneira possivel, os outros membros do clã, tomando dano por eles e, se possivel, matar classes de baixa vit, porém nao tendo como prioridade.

9 - Usa TS diariamente? (Uso obrigatorio em woe/mvp)

Não

OBS.: Jogo de Macapá-Amapá por isso minha Net é discada... tendo em vista isso eu vo WOE da LAN... que da pra logar TS e ficar sem new um Lag ! (;P)
Tendo em vista isso nao tem como logar diariamente no Ts de casa se nao eu new vo andar! (=X)


10 - Em quais WoE's está disponivel para guilda?

Tendo em vista Meu trabalho pode conta cm a minha presença na WoE de Domingo e possivelmente algumas guartas porem avisarei com antercedencia.

11 - Está disposto a se submeter as regras da guilda?
Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Griffth
Memory of Thanatos
Memory of Thanatos
Griffth



Curriculum Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum   Curriculum I_icon_minitimeSáb Nov 06 2010, 17:43

Fail
Ir para o topo Ir para baixo
[Sub-GM] Gui [Samita]
Retribution
Retribution
[Sub-GM] Gui [Samita]



Curriculum Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum   Curriculum I_icon_minitimeSáb Nov 06 2010, 18:45

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Curriculum Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum   Curriculum I_icon_minitimeSeg Nov 08 2010, 09:44

porque ninguém lê as regras? ..
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca
Admin Carioca
Admin Carioca
Carioca



Curriculum Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum   Curriculum I_icon_minitimeSeg Nov 08 2010, 10:32

Bom vc tem uma noção até que boa de GVG, mas faltou o principal, querer jogar na Sky.

No Proximo clã que vc mandar sua ficha, leia as regras antes de postar sua ficha

Recusado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curriculum Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum   Curriculum I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curriculum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curriculum Vitae .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SkyDreamers :: Novos :: Recrutamento-
Ir para: