SkyDreamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao forum da guild SkyDreamers do servidor RagnarokClub. Participe, sua opinião é importante para nós! ( visite o forum ao menos uma vez por dia)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vagas para galera da Openkore

Ir para baixo 
+4
Ulquiorra
Zanny69
Carioca
Malkavian™
8 participantes
AutorMensagem
OpenKore
Convidado




Vagas para galera da Openkore Empty
MensagemAssunto: Vagas para galera da Openkore   Vagas para galera da Openkore I_icon_minitimeQua Mar 09 2011, 18:58

Aew galera da Sky, eu sou o Zanny da Guild Openkore, e fazia parte da Sky no server RagnaBr acho que só os mais antigos msm vão se lembrar, eu era a Sinx O-Ren, mas vamo direto ao assunto.
A OK infelizmente ja não existe mais, pelos motivos mais diversos que vão desde falta de server bom até falta de tempo do povo para ter uma Att rasuavel, levando em conta tudo isso estive comentando com o Ichigo(lider OpenKore) pra gente vir aki pro Ragnarok Club só pra mantermos o contato e gostaria muito de podermos jogar junto com vcs durante as WoE, como alguns aki sabem nossos players são muito experientes com passagens por grandes guilds como por exemplo Sinergy, GvG Mode, Agressor, Amnesia, etc.
Ja faz um bom tempo que tenho essa vontade de juntar o povo a OK Com Sky(cheguei até a comentar sobre isso com a Chan e o Dante), e adoraria que desse tudo certo.
Caso gostem da idéia acho que vem pra ca aproximadamente de 9 a 15 pessoas, coloquem ai as classes que precisam pra eu postar no nosso forum interno e vamos nos comunicando.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkavian™
Admin Malk
Admin Malk
Malkavian™



Vagas para galera da Openkore Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para galera da Openkore   Vagas para galera da Openkore I_icon_minitimeQua Mar 09 2011, 21:33

Vamos conversar em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
OpenKore
Convidado




Vagas para galera da Openkore Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para galera da Openkore   Vagas para galera da Openkore I_icon_minitimeQui Mar 10 2011, 08:21

Blz, caso aceitem a proposta vc ja posta o plantel da Sky pra vermos quais classes são mais necessárias e nos ajustarmos, eu ja vo falando com a galera da OK.
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca
Admin Carioca
Admin Carioca
Carioca



Vagas para galera da Openkore Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para galera da Openkore   Vagas para galera da Openkore I_icon_minitimeQui Mar 10 2011, 20:33

Lembro de vc sim ^^

é que estamos sofrendo uma grande mudança, mas os seus planos de se juntar a nós podem continuar sim ^^

qnto as classes, pede pro pessoal postar as classes que eles mais sabem joguem pra gente poder montar o plantel não só diversificado mais sim com uma boa PS.
Ir para o topo Ir para baixo
lchigo
Convidado




Vagas para galera da Openkore Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para galera da Openkore   Vagas para galera da Openkore I_icon_minitimeSex Mar 11 2011, 06:35

Ola!

Bem varios sabem jogar de varias classes. Dependendo como está o plantel a gente ajuda. Estamos com bastante experiencia internacional de builds, etc. Se bobiar a gente ajuda ate nessa mudança. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanny69
Poring
Poring
Zanny69



Vagas para galera da Openkore Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para galera da Openkore   Vagas para galera da Openkore I_icon_minitimeSex Mar 11 2011, 08:03

Concordo com o Ichigo, dependendo das mudanças que estão fazendo estamos chegando pra ajudar a galera, mas não se preocupem que não vamos ficar nos entrometendo na organização da Sky, como eu falei antes estamos procurando um server pra juntar a galera da Openkore e como eu ja tinha vontade de unir os lokos da OK com a galerinha da Sky veio tudo a acalhar, oq nós queremos msm é nos divertir e tocar o puteiro Smile

@Edit: Eu estava dando uma olhada agora no forum do Club e vi que aki tb tem guild pack, a galera da sky podia criar chars em contas a parti só pra arredondar os 30 membros e a gente pegava esse pack pra podermos começar a ir woe o mais rapido possivel Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra
Drácula
Drácula
Ulquiorra



Vagas para galera da Openkore Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para galera da Openkore   Vagas para galera da Openkore I_icon_minitimeSex Mar 11 2011, 12:52

Zanny69: FUDENCIOOO mimimimimimimimi
Ir para o topo Ir para baixo
Sasori
Poporing
Poporing
Sasori



Vagas para galera da Openkore Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para galera da Openkore   Vagas para galera da Openkore I_icon_minitimeSex Mar 11 2011, 15:01

kkkkkk aiai so tem mito nesse rag
Ir para o topo Ir para baixo
Vash™
Deviling
Deviling
Vash™



Vagas para galera da Openkore Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para galera da Openkore   Vagas para galera da Openkore I_icon_minitimeSex Mar 11 2011, 17:31

prevejo decepção




























































































































ou n
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca
Admin Carioca
Admin Carioca
Carioca



Vagas para galera da Openkore Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para galera da Openkore   Vagas para galera da Openkore I_icon_minitimeSex Mar 11 2011, 19:04

@Vash: Espero que não rsrs...


@zanny: o pack não é la essas coisas. Em 2 ou 3 dias vc consegue todos os equips do pack fácil.

Qnto ao plantel, poste pelo menos o nick de quem tem certeza que virá, pra gente organizar.

Estamos precisando de sumo, prof, cigana. Os outros podem fazer classe killer (sinx/creator/mestre).

Qnto as mudanças que vão ocorrer, vão mudar muitas coisas. Peça pro pessoal da OK fazer cadastro aki no forum e postar o nick aki para eu aceitar.

tamu junto e mixturado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra
Drácula
Drácula
Ulquiorra



Vagas para galera da Openkore Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para galera da Openkore   Vagas para galera da Openkore I_icon_minitimeSex Mar 11 2011, 19:23

estamos todo juntos????????? delicia
Ir para o topo Ir para baixo
Zanny69
Poring
Poring
Zanny69



Vagas para galera da Openkore Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para galera da Openkore   Vagas para galera da Openkore I_icon_minitimeSáb Mar 12 2011, 09:22

Ulquiorra escreveu:
estamos todo juntos????????? delicia

Blz, mas nem penssa em colocar a mão na minha bunda safado...

@Carioca: oks, vo falar com a galera e ajeitar tudo, mas espero que estejam precisando de HW FS que ja to me equipando pra essa classe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hoully™
Poporing
Poporing
Hoully™



Vagas para galera da Openkore Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para galera da Openkore   Vagas para galera da Openkore I_icon_minitimeSáb Mar 12 2011, 10:14

Vamos la, estamos precisando tamb de Pala é SPP mas pelo visto vai ter q fazer algumas modificações em relacão a classes.
Ir para o topo Ir para baixo
Vash™
Deviling
Deviling
Vash™



Vagas para galera da Openkore Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para galera da Openkore   Vagas para galera da Openkore I_icon_minitimeSáb Mar 12 2011, 12:32

PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA
PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA
PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA
PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA PALA

PLEASE
Ir para o topo Ir para baixo
Zanny69
Poring
Poring
Zanny69



Vagas para galera da Openkore Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para galera da Openkore   Vagas para galera da Openkore I_icon_minitimeQui Mar 17 2011, 15:30

Aew galera, sinto informar mas a galera da OK não vai ficar no Ragnarok Club, por mais que eu tenha tentado o pessoal não curtiu o server, primeiro pq o povo aki não gosta de server Brasileiro e tb pq todo mundo tava querendo um server com rates mais baixas, desculpem pelas espectatias mas garanto que eu fiquei mais decepcionado que qualquer um com isso, caso queiram mudar de servidor estamos no RotakuRo( http://rotaku.com/beta_flux/?module=pages&action=content&path=home ) o server é raletivamente novo e pelo que parece as guerras la estão bem animadas e cada dia mais tem novas guilds indo pra la.
Sorry novamente e espero que não fiquem putos comigo pois como eu havia dito a muito tempo que queria juntar a galera da OK e da Sky.
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca
Admin Carioca
Admin Carioca
Carioca



Vagas para galera da Openkore Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para galera da Openkore   Vagas para galera da Openkore I_icon_minitimeQui Mar 17 2011, 19:08

Tudo bem brother esse tipo de coisa sempre acontece.

Desejo toda sorte do munoi pra vcs. E espero um dia fazer essa junção.

C Yah
Ir para o topo Ir para baixo
Malkavian™
Admin Malk
Admin Malk
Malkavian™



Vagas para galera da Openkore Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para galera da Openkore   Vagas para galera da Openkore I_icon_minitimeQui Mar 17 2011, 19:41

Boa sorte, eu ja espera por isso também, porem. não do quer reclamar !
Ir para o topo Ir para baixo
Zanny69
Poring
Poring
Zanny69



Vagas para galera da Openkore Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para galera da Openkore   Vagas para galera da Openkore I_icon_minitimeDom Abr 03 2011, 09:59

Aew galera Sky, estou aki novamente, pelo que andei vendo houve uma certa divisão na skydreamers logo agora que o server Chronos reabriu e eu estava pensando em chamar vcs pra ir pra la com a OpenKore...
Mas fica ai o convite quem estiver afim entra no nosso forum: http://openkore.forumtk.net ja vo avisando que la o bicho pega, pelo menos até a versão 3 do server era só player exteme, espero que venham e se divirtam com a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
[Mod] Vydah
Belzebu
Belzebu
[Mod] Vydah



Vagas para galera da Openkore Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para galera da Openkore   Vagas para galera da Openkore I_icon_minitimeTer Abr 05 2011, 03:41

Bom, não houve divisão. O clã resolveu mudar de nome. Criamos outro clã, mas com as mesmas pessoas.

Lá no outro clã é que alguns resolveram sair. Faz parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagas para galera da Openkore Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas para galera da Openkore   Vagas para galera da Openkore I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagas para galera da Openkore
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» KD a Galera?
» AE GALERA
» Fala Galera
» Convite para um novo mundo de aventuras heh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SkyDreamers :: Novos :: Recrutamento-
Ir para: