SkyDreamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao forum da guild SkyDreamers do servidor RagnarokClub. Participe, sua opinião é importante para nós! ( visite o forum ao menos uma vez por dia)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olhem com carinho xD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
??
Convidado




Olhem com carinho xD Empty
MensagemAssunto: Olhem com carinho xD   Olhem com carinho xD I_icon_minitimeTer Mar 01 2011, 00:20

Nome:Ricardo Istschuk dos Santos
Idade: 19 Anos
Personagem:Creator
Nick: Sky Acid


1 - Porque a Skydreamers?
Jogo no server há um certo tempo, frequentava apenas BG e vim fazer uma visita despretenciosa ao forum, e, ao ler varias fichas de recrutamento, gostei da forma com que os player foram tratados, vi que é uma guild organizada. E resolvi postar minha ficha.

2 - Como você é fora e dentro do jogo, cite qual seu nivel de Jogabilidade (quais classes sabe jogar e quais guildas já passou)?
Fora de jogo sou uma pessoa calma, alegre, e viciado em rag xD. Dentro do jogo nao mudo muito soh me estresso com meu azar extremo in-game, minha jogabilidade eh mediana. Creator, Champ/Sumo. Confesso que estou enferrujado em WOE, pois a ultima que joguei foi no BRO, a um bom tempo.Esta seria minha 1ª em Privates.

4 - Está disposto a aceitar sugestões criticas na sua build/equipes?
Sim, sempre ajuda!!

5 - Poste sua build final (Foods, buffs, etc).

25+... de agi (nao lembro e o sv tah off agora =O)

99+24 de int

99+26 de dex

pretendo usar food +9 int e +5 dex

6 - Equipes quando estiver full.

+1 Int Parada Hat [Golem Est.]
Sun [Golem Est]
Goma de mascar na Boca
+7/+8/+9 Valk Armor [ED]
+5 Elemental Sword [3 Cecil]
+7 -1% d-human Valk Shield [Thara]
+7 +300HP D.Manteau [Noxious]
+7 +300HP D.Boots [Ferus Verde]
Medalha de Honra
Medalha de Honra

Equips modo Sonho =]

7 - Equipes atuais.

Parada Hat [Golem Est.]
Sun [Golem Est]
Goma de mascar na Boca
+6 Valk Armor [ED]
+5 Elemental Sword [3 Cecil]
+4 -1% d-human Valk Shield [Thara]
+4 +300HP D.Manteau [Noxious]
+4 +300HP D.Boots [Ferus Verde]
Medalha de Honra
Medalha de Honra

8 - Explique sua função em cada uma das seguintes situações citando skill e itens que você usaria.

Defesa:Deixar FP sempre ativo em todos, sempre proximo ao clown, e sobre o ME, spammo AD em quem entra, dando prioridade às classes de vit alta.
GvG:FP em todos, sobre o ME e proximo ao clown, AD em classes de vit alta como Paladinos/Professores, e evitar ao maximo o miss click.
Ataque:Basicamente o mesmo do GVG.

9 - Usa TS diariamente? (Uso obrigatorio em woe/mvp)

Caso seja aceito, posso estar on no TS sempre que logado no jogo.

10 - Em quais WoE's está disponivel para guilda?

Sabado/Domingo e quarta apenas na 2ª hora pois tenho aula até 5:30 =/

11 - Está disposto a se submeter as regras da guilda?
CFDF =]
Ir para o topo Ir para baixo
Vash™
Deviling
Deviling
Vash™



Olhem com carinho xD Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem com carinho xD   Olhem com carinho xD I_icon_minitimeTer Mar 01 2011, 11:56

Gostei, só algumas dicas cara.

2 Medalha de honra não presta, sugiro algo como medalha de honra + bisão com fumacento, ai você tera que usar farpado, isso não vai te prejudicar, só te ajudar. Ou até mesmo farpado+bisão com orleans com zerom, dentro do crepusculo da pra pegar facilmente 190 de aspd, então na minha opinião prefiro que invista em dex já que a aspd vai bater 190 mesmo.

Sugiro que arrume um trevo e no lugar do parada com 1 de int, 1 de dex, pois mais vale 2 pontos de dex pra tu estuprar no cast, doque 2 pontos de int que mal vai aumentar seu dano.

Cara, da pra vc usar food +10 de agi/dex/int tranquilo, pois vende no npc da campal Very Happy

OBS: Lembre-se que quando vc estiver se destacando no mob e levar um dispell, o bragi/crep vão acabar, e então vc terá que voltar ao mob, nunca se esqueça disso.

Outra coisa, mais vale tu usar proxy skin + diver, ou sapatos gloriosos, doque isso dai, quanto mais resis vc terá, menos dano o seu redentor vai tomar (:
Ir para o topo Ir para baixo
??
Convidado




Olhem com carinho xD Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem com carinho xD   Olhem com carinho xD I_icon_minitimeTer Mar 01 2011, 13:20

Entao...Proxy/Diver jah tenho (ambos estao +30SP, pois são do champ MVP =P, creio que nao interfere), eh soh equipar, trevo posso comprar, e farpado/bisao eh susse xD
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca
Admin Carioca
Admin Carioca
Carioca



Olhem com carinho xD Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem com carinho xD   Olhem com carinho xD I_icon_minitimeTer Mar 01 2011, 19:43

Bom Sky Acid ou ??? sei la como te chamar rsrs...

Vc tem uma boa noção de jogo, e pelo que percebi é o tipo de player que a Sky gosta. =]

Faça os ajustes que o vash descreveu e estara 100% =]

Faça login aki no forum e poste aki o nick que coloco que terei o prazer em aceita-lo.

oasse em go 24 para receber invit e seja feliz. ^^

Seja bem vindo

[Aceito]
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Boy
Convidado




Olhem com carinho xD Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem com carinho xD   Olhem com carinho xD I_icon_minitimeTer Mar 01 2011, 23:04

Eh, estou à procura de comprar o parada +1dex [ngm vende =O] e o trevo, pq nem vou dar enchant no meu que eh ctz que virá LUK, da mesma forma como na ultima vez ¬¬, o farpado vo tenta fz +7 pelo menos, o bisao eh susse de comprar, o login que usei foi xdRicardo. Ah e o ?? eh pq nao sabia o que colokar ali USAHusHAUSH
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olhem com carinho xD Empty
MensagemAssunto: Re: Olhem com carinho xD   Olhem com carinho xD I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olhem com carinho xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SkyDreamers :: Novos :: Recrutamento-
Ir para: