SkyDreamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao forum da guild SkyDreamers do servidor RagnarokClub. Participe, sua opinião é importante para nós! ( visite o forum ao menos uma vez por dia)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  Recruta eu aew

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pekenp
Convidado




 Recruta eu aew Empty
MensagemAssunto: Recruta eu aew    Recruta eu aew I_icon_minitimeDom Fev 13 2011, 01:47

1 - Porque a Skydreamers?
Porque estou migrando de servidor junto com o Neurose e tenhos os mesmos amigos que jogam com vocês.

2 - Como você é fora e dentro do jogo, cite qual seu nivel de Jogabilidade (quais classes sabe jogar e quais guildas já passou)?
Eu dias de semana normalmente, só entro depois das 10,se eu entrar. Mas final de semana sempre estou livre.
Como player jogo razoavelmente bem, sempre procurando melhorar a mim mesmo e meus amigos. Eu sei jogar de Stalker, creator, Champion,
Menestrel, Sumo, e Prof. Posso jogar com outras classes também, mas não tão bem como essas. Já passeis por algumas guildas mas a maioria era
for fun. Guildas concentradas mais em Woe comecei jogar só qaundo comecei a jogar no Ragnaturn no final de 2009.

3 - Qual classe pretende jogar?
Pretendia jogar de creator.


4 - Está disposto a aceitar sugestões criticas na sua build/equipes?
Sem problemas.

5 - Poste sua build final (Foods, buffs, etc).
99 int.
99 dex.
25 agi.
poção da fúria selvagem.
agi, bless.
Comidas de dex e int(o maior nível que conseguir) e agi só o bastante para pegar 190de aspd com crepúsculo.
e pagarei algumas caixas da escuridão quando possível.

6 - Equipes quando estiver full.
Dark bacilium + 5 com golem estalagtitico
armadura das valquírias com evil druid
Espada elemental com 3 cartas Cecil damon
Escudo da valqúiria com carta Horn
Proxy skin fragment com noxius
medalha de Honra da bg
luvas de orleans com fumacento

7 - Equipes atuais.
Ainda não tenho ekips, mas sei que não irá demorar para ficar full.

8 - Explique sua função em cada uma das seguintes situações citando skill e itens que você usaria.

Defesa: Sempre jogando Ad em classes que tenha vit tomando cuidado com os champs e dispells. e dando Fcp

GvG: fico na linha de frente jogando Ad em classes que tenha Vit(Lógico) e recuando pra fazer com que alguem dê
miss click e pra que eu possa renovar bragi e crepúsculo, e se eu der miss click uso esconderijo e uso thunder box para
voltar ao nosso mob.

Ataque: Sempre jogando Ad em classes que tenha vit e tomando cuidado com champ e dispell.

9 - Usa TS diariamente? (Uso obrigatorio em woe/mvp)
Sempre antes de entrar no Rag.

10 - Em quais WoE's está disponivel para guilda?
AS Woes de final de semana.

11 - Está disposto a se submeter as regras da guilda?
Sim. CFDF
Ir para o topo Ir para baixo
Malkavian™
Admin Malk
Admin Malk
Malkavian™



 Recruta eu aew Empty
MensagemAssunto: Re: Recruta eu aew    Recruta eu aew I_icon_minitimeDom Fev 13 2011, 02:43

Aparece em Veins.
eu ja os conheço.
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca
Admin Carioca
Admin Carioca
Carioca



 Recruta eu aew Empty
MensagemAssunto: Re: Recruta eu aew    Recruta eu aew I_icon_minitimeDom Fev 13 2011, 16:45

Ficha quase que impecável.

[Aprovado]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Recruta eu aew Empty
MensagemAssunto: Re: Recruta eu aew    Recruta eu aew I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recruta eu aew
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SkyDreamers :: Novos :: Recrutamento-
Ir para: