SkyDreamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao forum da guild SkyDreamers do servidor RagnarokClub. Participe, sua opinião é importante para nós! ( visite o forum ao menos uma vez por dia)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Soul of Neurosis RECRUIT

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Neurose
Convidado




Soul of Neurosis RECRUIT Empty
MensagemAssunto: Soul of Neurosis RECRUIT   Soul of Neurosis RECRUIT I_icon_minitimeSáb Fev 12 2011, 21:17

1 - Porque a Skydreamers?

Estou mudando do RagnaTurn-Lumus para o Club, uns amigos meus jogam com vocês, e tem um pessoal bacana: Bjundas Duuh, Vash, Blong, Gepeto =]

2 - Como você é fora e dentro do jogo, cite qual seu nivel de Jogabilidade (quais classes sabe jogar e quais guildas já passou)?


Bem, fora do ragnarok, eu Trabalho como Recepcionista em uma firma de sistema de segurança(Manha e Tarde), a noite eu estudo, ou seja, jogo semanalmente 1h em média, mas fins de semana estou on direto(só falto WoE por emprevistos MUITO MUITO fodas).
Sei jogar com diversas classes: Stalker DD(target), Odalisca, Soul Linker, Sacer, Pala Devo(sem intimidade com a classe), Sinx Grimmtouth(Status), e Sniper Sharping Shot(status) ou Falcon Assault.
Creio que as classes que mais sei jogar são: Prof Full Dispel(OLP) e Soul Linker =]

3 - Qual classe pretende jogar?

Soul Linker

4 - Está disposto a aceitar sugestões criticas na sua build/equipes?

Claro, sou um eterno aprendiz.

5 - Poste sua build final (Foods, buffs, etc).

STR: 9
AGI: 1
VIT: 99 (em haver de acordo com o bônus)
INT: 1
DEX: 99
LUK: 1

Blue Potion e White Potion, Foods de DEX, VIT, INT. Deixo poção verde na barra (precauções são sempre bem vindas), e Thunder Box.

6 - Equipes quando estiver full.

Set no Ranged.

Bandana Mecânica (máximo over possível)
Sun / Carta Pesadelo
Antique Pipe