SkyDreamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao forum da guild SkyDreamers do servidor RagnarokClub. Participe, sua opinião é importante para nós! ( visite o forum ao menos uma vez por dia)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Soul of Neurosis RECRUIT

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Neurose
Convidado




Soul of Neurosis RECRUIT Empty
MensagemAssunto: Soul of Neurosis RECRUIT   Soul of Neurosis RECRUIT I_icon_minitimeSáb Fev 12 2011, 21:17

1 - Porque a Skydreamers?

Estou mudando do RagnaTurn-Lumus para o Club, uns amigos meus jogam com vocês, e tem um pessoal bacana: Bjundas Duuh, Vash, Blong, Gepeto =]

2 - Como você é fora e dentro do jogo, cite qual seu nivel de Jogabilidade (quais classes sabe jogar e quais guildas já passou)?


Bem, fora do ragnarok, eu Trabalho como Recepcionista em uma firma de sistema de segurança(Manha e Tarde), a noite eu estudo, ou seja, jogo semanalmente 1h em média, mas fins de semana estou on direto(só falto WoE por emprevistos MUITO MUITO fodas).
Sei jogar com diversas classes: Stalker DD(target), Odalisca, Soul Linker, Sacer, Pala Devo(sem intimidade com a classe), Sinx Grimmtouth(Status), e Sniper Sharping Shot(status) ou Falcon Assault.
Creio que as classes que mais sei jogar são: Prof Full Dispel(OLP) e Soul Linker =]

3 - Qual classe pretende jogar?

Soul Linker

4 - Está disposto a aceitar sugestões criticas na sua build/equipes?

Claro, sou um eterno aprendiz.

5 - Poste sua build final (Foods, buffs, etc).

STR: 9
AGI: 1
VIT: 99 (em haver de acordo com o bônus)
INT: 1
DEX: 99
LUK: 1

Blue Potion e White Potion, Foods de DEX, VIT, INT. Deixo poção verde na barra (precauções são sempre bem vindas), e Thunder Box.

6 - Equipes quando estiver full.

Set no Ranged.

Bandana Mecânica (máximo over possível)
Sun / Carta Pesadelo
Antique Pipe
Armadura BG +3DEX(Máximo Over Possível) / Carta Druid
Faca / 4 Cartas Drops
Escudo Valk+7 (Ou Máximo Over Possível) / Carta Besouro-Chifre
Manto BG / (Máximo Over Possível) Carta Núvem Tóxica
Bota BG / (Máximo Over Possível) Carta Ferus Verde
Luva / Carta Zerom
Luva / Carta Fumacento

7 - Equipes atuais.

Ingressei no Servidor Recentemente. Estou sem nada.

8 - Explique sua função em cada uma das seguintes situações citando skill e itens que você usaria.

Defesa: Rusho Kaup e Kaite constantemente no nosso mob pela block-party.

GvG: Rusho Kaup e Kaite na Front-Line do nosso Mob para evitar que morram desnecessariamente, caso um player nosso der Miss Click casto constantemente Kaup nele até que ele volte e se alinhe, caso eu der miss click faço séries de Hide e Kaup e deixo o Break Fall fazer o resto para poder voltar vivo para o nosso LP no Back-Line e continuar a efetivar meu trabalho. Nunca deixo os buffs acabarem do pessoal, e se acabarem reponho. Classes mais avançadas tem a preferência de Buffs pois são alvos mais fáceis, isso inclui os OLPs. Quando o LP do inimigo cai e nosso mob rusha creators tem a preferência.

Ataque: Rusho Kaup e Kaite constantimente no nosso mob pela block-party.

9 - Usa TS diariamente? (Uso obrigatorio em woe/mvp)
Diariamente, tanto dentro quanto fora das WoEs

10 - Em quais WoE's está disponivel para guilda?
Apenas as de Fins de Semana.

11 - Está disposto a se submeter as regras da guilda?
Contanto que nenhuma seja homosexual, SIM! =]

Divulgação:

Queria postar uns Videos, mais não foi autorizado no fórum. =]

Sei editar Videos, Fórum, Emblemas para a Guild. Crio Intros, Signs e Logos, é só pedir =]


Ir para o topo Ir para baixo
Neurose
Convidado




Soul of Neurosis RECRUIT Empty
MensagemAssunto: @edit   Soul of Neurosis RECRUIT I_icon_minitimeSáb Fev 12 2011, 21:26

@edit

Pergunta 11: CFDF
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra
Drácula
Drácula
Ulquiorra



Soul of Neurosis RECRUIT Empty
MensagemAssunto: Re: Soul of Neurosis RECRUIT   Soul of Neurosis RECRUIT I_icon_minitimeSáb Fev 12 2011, 23:42

Esse baguio do CFDF é uma pegadinha fdp
Ir para o topo Ir para baixo
Malkavian™
Admin Malk
Admin Malk
Malkavian™



Soul of Neurosis RECRUIT Empty
MensagemAssunto: Re: Soul of Neurosis RECRUIT   Soul of Neurosis RECRUIT I_icon_minitimeDom Fev 13 2011, 00:31

Neurose.... =)
Ir para o topo Ir para baixo
Malkavian™
Admin Malk
Admin Malk
Malkavian™



Soul of Neurosis RECRUIT Empty
MensagemAssunto: Re: Soul of Neurosis RECRUIT   Soul of Neurosis RECRUIT I_icon_minitimeDom Fev 13 2011, 02:43

Aparece em Veins.
eu ja os conheço.
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca
Admin Carioca
Admin Carioca
Carioca



Soul of Neurosis RECRUIT Empty
MensagemAssunto: Re: Soul of Neurosis RECRUIT   Soul of Neurosis RECRUIT I_icon_minitimeDom Fev 13 2011, 16:50

bom ficha quase que impecável como ja disse antes ^^

[aprovado]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Soul of Neurosis RECRUIT Empty
MensagemAssunto: Re: Soul of Neurosis RECRUIT   Soul of Neurosis RECRUIT I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Soul of Neurosis RECRUIT
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SkyDreamers :: Novos :: Recrutamento-
Ir para: