SkyDreamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao forum da guild SkyDreamers do servidor RagnarokClub. Participe, sua opinião é importante para nós! ( visite o forum ao menos uma vez por dia)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Recrutam
Convidado




EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS Empty
MensagemAssunto: EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS   EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS I_icon_minitimeQua Fev 09 2011, 23:24


--------------------------------------------------------------------------------

O PREENCHIMENTO DESSA FICHA É OBRIGATÓRIO PARA ENTRAR NO CLA !!


1 - Porque a Skydreamers?

Eu gosto pacaralho do Carioca e muito Gente Boa , e da galera tbm .... sao legais e me tumei no TS ja

2 - Como você é fora e dentro do jogo, cite qual seu nivel de Jogabilidade (quais classes sabe jogar e quais guildas já passou)?

como eu posso fala de mim ,( eu sou o que sou Reino Sobre os Reinos)

3 - Qual classe pretende jogar?

Qual que uma o que o clan presiçar...

4 - Está disposto a aceitar sugestões criticas na sua build/equipes?

Não por que eu sei joga nao presiço de ajuda para itens e builds pouco na guild joga a metade do que eu jogo...

5 - Poste sua build final (Foods, buffs, etc).

Não Falo sobre minha builds sao Secreta Anos de pesquisa e busca para melhor jogabilidade...

6 - Equipes quando estiver full.

Sou FULL

7 - Equipes atuais.

Sou FULL

8 - Explique sua função em cada uma das seguintes situações citando skill e itens que você usaria.

Defesa: Dependo do que o clan vai presiça...
GvG: Dependo do que o clan vai presiça...
Ataque: Dependo do que o clan vai presiça...


9 - Usa TS diariamente? (Uso obrigatorio em woe/mvp)

Claro eu to on no PC estou no TS...

10 - Em quais WoE's está disponivel para guilda?

No momento somente de 4 feiras e sabado 1 sim e outra nao depende da minha noiva XD

11 - Está disposto a se submeter as regras da guilda?

-+ ser tive no meu acanser Sim depende \o/


Sou o que sou , Reinos Sobres Os Reinos

By Shadow



Ir para o topo Ir para baixo
Shadow
Convidado




EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS   EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS I_icon_minitimeQua Fev 09 2011, 23:29

Descupa nao tinha lido as regras eu so lir as regrad do registro

resposta da 11 >> CFDF
Ir para o topo Ir para baixo
NatanDuarte
Memory of Thanatos
Memory of Thanatos
NatanDuarte



EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS   EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS I_icon_minitimeQui Fev 10 2011, 01:55

ja fui pro final pra ver se tinha lido as regras... kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Martew
Memory of Thanatos
Memory of Thanatos
Martew



EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS   EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS I_icon_minitimeQui Fev 10 2011, 09:14

Como eu jah tinha te falado seu puto! Só voto eim vc entrar se vc se comprometer, e se parar de inventar picuinha! FALO MERMO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow
Convidado




EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS   EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS I_icon_minitimeQui Fev 10 2011, 14:09

@natan Eu lir sim as regras \o/ E claro \o/

@martew Tbm Te amo Puto S2 , ia eu to de boa agora to zuando - que antes e agora aprendir ser humilde . sou humilder agora king Laughing

e nois meu PUTO S2



e po nada nao JOGAMOS PARACARALHO NA WOE DE ONTEM FOI TOP

Recal no final foi tensor salvor a Patria Idea

@carioca Manow ta maneiro do no Recal ... mais da para ser Melhor I love you

@ ALL GUILD . Vamos Vencer as dificutades luta contra todos ser vamos mostra para que viemos po serve parabens a Todos


By Shadow

OBS: Não Olha os Erros de portugues ... eu sabia quem fez a gramatica eu mataria iqual eu mato a gramatica

I Love Matematica lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Cold Lotus
Dark Lord
Dark Lord
Cold Lotus



EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS   EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS I_icon_minitimeQui Fev 10 2011, 14:59

Shadoww sua vaca. Martew relaxa. O Cara ta na boa sim... ý
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca
Admin Carioca
Admin Carioca
Carioca



EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS   EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS I_icon_minitimeQui Fev 10 2011, 15:50

Sinto muito shadow. Sabe que goste de vc pra caralho. Mesmo sendo meu amigo vc só vai entrar no clã se postar sua build e equips pra classe que vc QUER jogar. Sei que quer ajudar com qlqr classe, mas pega uma que vc acha que joga mais e poste sua build e equips.

E quanto a vc dizer que a metade do clã não joga a metade do que vc joga, bem, acho que vc é noob xD

Resumindo: Deixa de ser emo e posta essa porra direito ou não vai voltar. Bj me liga Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Cold Lotus
Dark Lord
Dark Lord
Cold Lotus



EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS   EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS I_icon_minitimeQui Fev 10 2011, 16:46

ta faltando clown e dancer e Cretaor efin ta faltando quase tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow
Convidado




EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS   EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS I_icon_minitimeSáb Fev 12 2011, 09:02

@Carioca Manow noob sou nao -.-""" chama qual que um para 1x1 -.-"" lol! \o/ HEHEHEHEHE
ser liga bild eu nao falo tu sabe disso manow e itens eu tenho todos os itens do serve eu tenho tenho todo nao tem como eu falo o que eu uso depende da situaçao
todo mundo da guild sabe que eu sou full .

esta e ums dos motivo que nao falo os itens e bild seu EMO eu vo joga a classe que o clan presiça no dia eu jogo de tudo e jogo muito ^^ SEU EMO e para de frescura pedir minhas bilds

Cold eu to upando todos as classe vo deixa montandas todas assim possso escolhe o que jogo no DIA mais e tensor pedir eu para joga de suport nunca full cara full ser suport mais o clan presiça to dentro e NOIS
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow
Convidado




EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS   EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS I_icon_minitimeSáb Fev 12 2011, 09:04

@GUILD

tbm outra coisa que eu veso eu to entrando o TS todo os Dias nao veso 1 da Staff da guild no TS raro raro os cara so loga no Dia ta WOE??
como e isso?

fica na media de 3 a 6 pessoas raro raro ve um da staff
Ir para o topo Ir para baixo
Martew
Memory of Thanatos
Memory of Thanatos
Martew



EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS   EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS I_icon_minitimeSáb Fev 12 2011, 10:24

vc manda muito de PALA é fato!
Mas cara qual o problema de mostrar a sua build pra alguém da staff? Manda por PM pow!
Ir para o topo Ir para baixo
Malkavian™
Admin Malk
Admin Malk
Malkavian™



EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS   EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS I_icon_minitimeSáb Fev 12 2011, 13:13

Shadow escreveu:
@GUILD

tbm outra coisa que eu veso eu to entrando o TS todo os Dias nao veso 1 da Staff da guild no TS raro raro os cara so loga no Dia ta WOE??
como e isso?

fica na media de 3 a 6 pessoas raro raro ve um da staff

Eu so invisível no ts...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS Empty
MensagemAssunto: Re: EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS   EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
EU SOU O QUE SOU REINO SOBRE Os REINOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SkyDreamers :: Novos :: Recrutamento-
Ir para: