SkyDreamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao forum da guild SkyDreamers do servidor RagnarokClub. Participe, sua opinião é importante para nós! ( visite o forum ao menos uma vez por dia)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sou oque Sou kk!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cazuza~*
Convidado




Sou oque Sou kk! Empty
MensagemAssunto: Sou oque Sou kk!   Sou oque Sou kk! I_icon_minitimeQua Fev 09 2011, 17:34

Nick Game:Cazuza~*

1 - Porque a Skydreamers?
pra fala a verdade eu já jogava esse serve a uns messes atraz,sou que parei por um tempo e estou de volta,fiquei meio ‘’perdido’’ no serve, (e eu ouvir falar desse clã.)
2 - Como você é fora e dentro do jogo, cite qual seu nivel de
Jogabilidade (quais classes sabe jogar e quais guildas já passou)?
(mim estresso facilmente sou objetivo,tenho bastante experiências com Clown em Outros serves e Guilds)sei jogar de Gypsy e só.Guilds eu nao mim lembro.
3 - Qual classe pretende jogar?
Clown
4 - Está disposto a aceitar sugestões criticas na sua build/equipes?
Sim
5 - Poste sua build final (Foods, buffs, etc).foods uso so esses três vit+10 int+10 e dex+10
vit 81+17 int 85+26 dex 76+70
6 - Equipes quando estiver full.
Topo :Boina Alada
Meio :.....
armadura (s):BG(Marc)

- Escudo :Valk Shild (Thara)

- Armas : Violino[4] 4 Fabre x2 "se tiver revest será 2com 4 fabre cada, se nun tiver revest será 2 com 3 fabre e 1 golen cada"

- Capa :Manteau BG(Raydric)

- Sapato :Boots BG(G.Ferus)

- Acessório(s) :2 Luvas de Orleans(Zerom)

7 - Equipes atuais.
Topo :Boina Alada
Meio :.....
armadura (s):BG(Marc)

- Escudo :Valk Shild (Thara)

- Armas : Violino[4] 4 Fabre x2 "se tiver revest será 2com 4 fabre cada, se nun tiver revest será 2 com 3 fabre e 1 golen cada"

- Capa :Manteau BG(Raydric)

- Sapato :Boots BG(G.Ferus)

- Acessório(s) :2 Luvas de Orleans(Zerom)


8 - Explique sua função em cada uma das seguintes situações citando skill e itens que você usaria.

Defesa: Normalmente tem lamento de loki caso não tenha lamento, fica usando bragi, indu,assovio e caso precise usaria piada infame ,Caso não tenha gypsy também usar alguns eskills dela e se preciso usar destino das cartas e quando puder .Usar Dissonânia para ajuda revelar STK e SINX mais acho que não vai ser necessário.Também depende um Pouco de qual party estarei. com creator fico piscano bragi e crepúsculo,party com HW é bragi e maçã de idun, party com champ seria bragi com dança cigana "se acaso estiver de link’’SEMPRE encima do ME!


GvG: Não ficar na linha de frente do ME, pois a falta de um bardo pode Comprometer a guild. Ficar no ‘’meio’’ da guild mantendo o pessoal de maças poema e crepúsculo o tempo todo e conbinaria quais Skills usaria pra evitar ao Maximo a dissonância e pra não buga o bragi ou qualquer outra skill do outro e quando puder usaria piada infame

Ataque: Dar maçã/bragi/crepusculo antes de entrar e esperar a ordem da liderança para entrar na emproom, caso haja cpluck tentar passar o mais rapidamente junto da guild para fazer a defesa recuar e virar um GvG.(‘’seria praticamente a mesma coisa que na defesa so que no ataque’’)

9 - Usa TS diariamente? (Uso obrigatorio em woe/mvp)
Sim
10 - Em quais WoE's está disponivel para guilda?
Sobre isso eu ainda não sei.(resposta em breve...)
11 - Está disposto a se submeter as regras da guilda?
Sempre

Lembre - se que sua ficha é você descrito!! Fichas mal prenchidas são de pessoas desatentas, fichas feitas as pressas são de pessoas afoitas e impacientes e principalmente fichas copiadas são de pessoas nulas e descartáveis.

OBS: nao sei detalhar bem as coisas que faço em strike gvg e def! só comigo em game pra vcs verem doque eu sou capaz! (Só ouço no TS), Disponibilidade no Ragnarok 5horas por dia(mais posso variar *-*). Não sou muito bom pra monta ‘’Builds’’ nessa etapa eu sou péssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
NatanDuarte
Memory of Thanatos
Memory of Thanatos
NatanDuarte



Sou oque Sou kk! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou oque Sou kk!   Sou oque Sou kk! I_icon_minitimeQua Fev 09 2011, 18:59

só uma dica : Leia as regras do clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra
Drácula
Drácula
Ulquiorra



Sou oque Sou kk! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou oque Sou kk!   Sou oque Sou kk! I_icon_minitimeQua Fev 09 2011, 21:32

é amigao leia as regras ai sim,
Ir para o topo Ir para baixo
Horus
Poporing
Poporing




Sou oque Sou kk! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou oque Sou kk!   Sou oque Sou kk! I_icon_minitimeQui Fev 10 2011, 11:59

kkkk isso é sacanagem msm né... le as regras sobre a pergunta 11 e faz denovo fera, desiste não eu tb fiz igual vc =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sou oque Sou kk! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou oque Sou kk!   Sou oque Sou kk! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sou oque Sou kk!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SkyDreamers :: Novos :: Recrutamento-
Ir para: