SkyDreamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao forum da guild SkyDreamers do servidor RagnarokClub. Participe, sua opinião é importante para nós! ( visite o forum ao menos uma vez por dia)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Curriculo xD

Ir para baixo 
+2
Griffth
[Admin] Chantilee
6 participantes
AutorMensagem
sylanrs
Convidado




Curriculo xD Empty
MensagemAssunto: Curriculo xD   Curriculo xD I_icon_minitimeQui Nov 04 2010, 21:44

1 - Por que achei uma guild muito interresante que eh focada pra woe e conheçi pessoas mtu tri mostrando que a guild eh companheira e organizada (coisa que eu gosto mtu ^^)

2 - Olha sou uma pessoa paciente tanto no jogo qnt na vida real, gosto de conversar apesar de nao mtu assuntos xD, sou parceiro e nunca guardo recentimentos pois isso estraga as pessoas, bom meu nivel eh mais ou menos naum sou mtu entendi mas tbm n sou um cara q n corre atras, gosto de jogar de Monk,Algoz, WS e Arqueiro.

3 - Pretendo jogar com WS.

4 - Sou 100% a favor pois não sou experte e tem gente muito mais entendida do que eu.

5 - Não tá perfeita pois falta uns equipes

str:99

vit:70

agi:39

dex:48

agi:1

sor:1

Foods: Dex+9 Agi+9 e For+9 (dependendo do equipamento que irei usar)

6 - Cabeça : Chifre Magestoso Gigante / Elmo de Diabolus[1] Golem Estalactitico
Centro : Rubor da Batalha / Oculos escuros[1] Pesadelo | MM | ou algum qlqr ^^
Baixo: Antique Pipe

Armadura: Valk Armor[1] / Diabolus Armor[1] / Armadura Meteo[1] > com Card's Marc | Druida | Policellio | Dokebi
Escudo : Valk Shild[1] / Escudo Fardado[1] > com Card's Sapo Thara | Besouro de Chifre
Sapato : Bota Diabolus[1] / Sapato Da Maré[1] / Divergentes > com Card's Martyr | Ferus Verde
Capuz : Valk Mant[1] / Manteu de diabolus / Manto de Seda[1] > Raydric | Noxious

Acessorio :2xMedalha de Honra [Ferreiro] / Anel Diabolus[1] / Chifre de Bisão[1] > Fumacento | Horong

Armas: Manchado dos Orc / Furia do Furação / Card's Zipper e cards de Status (to sem criatividade pra arma)

7 - Cabeça : Boina alada + 4
Centro : Nada
Baixo: Torrada Crocante

Armadura: Colete do Dragão
Capuz : Manteu do Dragão
Sapato : Sapato da Maré[1] Obs:tenho card Marty mas to na duvida da Ferus
Escudo : Valk Shiel[1] com sapo thara

Acessorio : Anel [1] Louva-Deus
Rosario [1] Gargula

Arma: Desolador[1] sem card
Manchado Veterano

Obs:soh Lixo xD

8 - Defesa : Bom eu penso que tenho 3 funçoes
1º - De QUEBRAR e de passar STATUS NEGATIVOS aos INIMIGOS pois Golpe Estilhaçante Funfa com Marmomita e Cavalo de Pau mas naum com Choque com Carrinho
2º - Dar os buff's principalmente o Adrenalina Concentrada para os Algoz e outras classe tenha melhor ASPD.
3º - Repair de ekps e armas quebradas, nada mais destrutivo do q estar na woe com ekpamento quebrado

GvG:Como não vou muito, quando vo ou vou de Choque com carrinho ou soh pra quebrar ekpamentos

Ataque: Bom se for em WOE eu axo q seria igual a 1º opção da defesa, mas se for num 1x1 Usaria Choque Com Carrinho

9 - Usar uso mas utimamente não estou entrando pois estou sem alguem para conversar, concordo woe tem q ser com TS (mas tem q ser sem aquela avalanche de gente gritando pois dai n rende ^^)

10 - Todas, caso não podendo comparecer ou algum problema avisarei com antescedencia.

11 - Claro sem ordem soh ah Caos [CFDF]

Obs:nao se importem com meus erros de portugues e de minhas nubisse sou meio assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
sylanrs
Convidado




Curriculo xD Empty
MensagemAssunto: Perdão!   Curriculo xD I_icon_minitimeQui Nov 04 2010, 21:49

Ao arrumar o Teste esqueci de por meu nome e nick.

Nome:Rafael

Nick: Khalmyr Ws

Idade: 17
Ir para o topo Ir para baixo
[Admin] Chantilee
Admin Chantilee
Admin Chantilee
[Admin] Chantilee



Curriculo xD Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculo xD   Curriculo xD I_icon_minitimeQui Nov 04 2010, 22:12

Sua ficha por mim esta aprovada.

So um detalhe,vc joga em qual servidor? Pq acabamos de migrar de servidor entao estou confusa
Ir para o topo Ir para baixo
sylanrs
Convidado




Curriculo xD Empty
MensagemAssunto: servidor   Curriculo xD I_icon_minitimeQui Nov 04 2010, 22:23

Bom eu jogo no InsideRO.^^

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Curriculo xD Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculo xD   Curriculo xD I_icon_minitimeQui Nov 04 2010, 22:38

posso casar com ele? (A)
Ir para o topo Ir para baixo
sylanrs
Convidado




Curriculo xD Empty
MensagemAssunto: Curriculo xD   Curriculo xD I_icon_minitimeQui Nov 04 2010, 23:11

sahushuahsua xD

desculpa gente vo te q ir durmir amanha a tarde volto responde

to em provas finais soh por isso naum vo amanhecer.

Boa Noite a Todos e Bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Griffth
Memory of Thanatos
Memory of Thanatos
Griffth



Curriculo xD Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculo xD   Curriculo xD I_icon_minitimeSex Nov 05 2010, 11:38

Aprovo tbm, mas essa str ai vc fecha com múltiplo de 10?
Ir para o topo Ir para baixo
sylanrs
Convidado




Curriculo xD Empty
MensagemAssunto: Curriculo xD   Curriculo xD I_icon_minitimeSex Nov 05 2010, 11:51

Sim vo fechar com mutiplo de 10 eh a ali n coloquei os bonus pq n sei ql ekps vo usar depedendo coloko mais ou menos
Ir para o topo Ir para baixo
[Sub-GM] Gui [Samita]
Retribution
Retribution
[Sub-GM] Gui [Samita]



Curriculo xD Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculo xD   Curriculo xD I_icon_minitimeSex Nov 05 2010, 14:10

Muito bom , mais como o Griffth disse fechar com multiplo de 10, e como vc disse q ainda n sabe quais ekipes.

Ta Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Curriculo xD Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculo xD   Curriculo xD I_icon_minitimeSex Nov 05 2010, 14:22

Sua build está mediana, com alguns ajustes irá melhorar bastante.

Os equips futuros estão um pouco sem foco, procure focar nos equips próprios da sua classe.

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
sylanrs
Convidado




Curriculo xD Empty
MensagemAssunto: Curriculo xD   Curriculo xD I_icon_minitimeSex Nov 05 2010, 14:49

hehe

Vlw pessoal

Sim preciso axar um foco certo e bom logo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
sylanrs
Convidado




Curriculo xD Empty
MensagemAssunto: Curriculo xD   Curriculo xD I_icon_minitimeSex Nov 05 2010, 15:06

Ow pessoal vc estaum jogandoo no InsideRo ou no House pq aki no Inside n vejo mais ninguem do clan
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra
Drácula
Drácula
Ulquiorra



Curriculo xD Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculo xD   Curriculo xD I_icon_minitimeSáb Nov 06 2010, 11:31

Estamos decidindo se iremos ficar no Inside por isso não estamos logando, para nao perder tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca
Admin Carioca
Admin Carioca
Carioca



Curriculo xD Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculo xD   Curriculo xD I_icon_minitimeSeg Nov 08 2010, 10:24

Bom eu ja tinha lido sua ficha e não deu tempo de responder. Tive que sair.

A Ficha é boa e mostra que quer jogar e aprender mais.

Tem alguns ajustes pra fazer mas o principal vc tem vontade de aprender =]

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
toas
Retribution
Retribution
toas



Curriculo xD Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculo xD   Curriculo xD I_icon_minitimeSeg Nov 08 2010, 13:02

chifrao nao almenta o dano do choque de carrinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curriculo xD Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculo xD   Curriculo xD I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curriculo xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SkyDreamers :: Novos :: Recrutamento-
Ir para: