SkyDreamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao forum da guild SkyDreamers do servidor RagnarokClub. Participe, sua opinião é importante para nós! ( visite o forum ao menos uma vez por dia)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 I Still Alive

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DieGobli
Convidado




I Still Alive Empty
MensagemAssunto: I Still Alive   I Still Alive I_icon_minitimeSáb Out 23 2010, 01:08

Aew gente passei pra falar 1 oi so. pra qm nao lembra ainda: Maionesi aqui, ou DieGoblin.
queria saber como que ta aindo ai no house, c o cla ta progredindo, quem saiu No , por que Question , quem voltou Very Happy .
Abraço pro pessoal ai. BLIND QUANDO EU PASSAR DE ANO E VOLTAR VC VAI TER QUE ME UPAR! MUHAHAHAHAHAHA lol! IREI FAZER VOCE SOFRER PRA TANCAR OS PORINGS E AGUENTAR MINHAS IDEIAS MALUCAS DE IR QUEST BAFOMÉ COM 4 PESSOAS! MUHAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
DieGobli
Convidado




I Still Alive Empty
MensagemAssunto: Re: I Still Alive   I Still Alive I_icon_minitimeSáb Out 23 2010, 01:12

Esqueci de falar, quem precisar falar comigo: manda email ou add msn(eu entro 1x por semana msn o.O) diegomoura2007@hotmail.com
Infelizmente so vou poder voltar pro rag quando eu receber a confirmaçao que passei de ano, apesar das notas fechadas...
enquanto isso estou me dedicando a jogos que eu nao tenha que comprometer horarios definidos...
(MAPLE STORY ATE DEZEMBRO!)
Ir para o topo Ir para baixo
Carioca
Admin Carioca
Admin Carioca
Carioca



I Still Alive Empty
MensagemAssunto: Re: I Still Alive   I Still Alive I_icon_minitimeSáb Out 23 2010, 16:50

Volta msm emo

estamos no aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
[Mod] Vydah
Belzebu
Belzebu
[Mod] Vydah



I Still Alive Empty
MensagemAssunto: Re: I Still Alive   I Still Alive I_icon_minitimeSáb Out 23 2010, 22:16

Claro que lembro =-D

E as portas continuam, como sempre, abertas =D
Ir para o topo Ir para baixo
[Sub-GM] Gui [Samita]
Retribution
Retribution
[Sub-GM] Gui [Samita]



I Still Alive Empty
MensagemAssunto: Re: I Still Alive   I Still Alive I_icon_minitimeDom Out 24 2010, 13:32

Estaremos esperando por ti...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I Still Alive Empty
MensagemAssunto: Re: I Still Alive   I Still Alive I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I Still Alive
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SkyDreamers :: Novos :: Relações Públicas-
Ir para: